segunda-feira, julho 15, 2013

Conheça a blogueira # Blog Estéfani Malagoli.

Olá Meninas , Hoje o trago um novo quadro para animar um pouquinho o craquelada \ô/
O nome do quadro vai ser '' Conheça a Blogueira'' E para iniciar o quadro eu convidei uma blogueira muito especial e que sempre estou teclando com ela , Uma pessoa que eu gosto muito e que já me deu varias dicas importantes ! =)


Nome: Estefani Malagoli.
Idade: 19 anos
Blog: Estéfani Malagoli

1°Quando começou o seu vicio por esmaltes?
Bom, já faz anos que estou nessa vida de viciada. Faço minhas unhas desde os 13 anos, e desde então nunca parei.

2°Atualmente quantos esmaltes você tem em sua coleção?
Pra falar a verdade, não sei quantos exatamente, mas acredito que seja por volta dos 300.

3°Qual sua cor preferida?
Azul e rosa!

4°Qual marca predomina na sua coleção?
Acho que deve ter um empate entre Risqué e Colorama, gosto muito de ambas!

5°Você faz as suas unhas quantas vezes na semana?

Umas 3 vezes por semana, depende.

 
6°Gosta de nail art , ou prefere o esmalte ''puro''?
Uso os dois. O que mais gosto é de fazer o anelar com algum tipo de desenho e as outras unhas o esmalte sozinho, sabe?

7°Qual seu esmalte preferido?
Ah, que pergunta difícil! Praticamente impossível escolher um só!

8°Até quantos dias você fica com o esmalte em suas unhas?

Poucos dias. Como eu tenho várias cores, acabo fico com pressa de usar todas e acabo tirando logo o esmalte anterior. Mas claro, tem uns que a gente gosta tanto que ele acaba ficando por mais tempo né? Mas assim que lascar eu já tiro.

9°Prefere esmaltes escuros ou claros?

Escuros, sempre! Também uso esmaltes claros, mas os escuros são meus preferidos!

20 comentários:

  1. Ameeei essa coluna nova *_* E já te enviei um e-mail :D
    E entrei no blog da Estefani, e babei pelas unhas dela
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gi, fico feliz por ter gostado!

      Excluir
  2. Ah, adorei participar, obrigada pelo convite Carol! ♥
    Sucesso nessa nova fase do blog!

    Beijo, Estéfani.
    www.estefanimalagoli.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogestefanimalagoli

    ResponderExcluir
  3. Ela é realmente incrível.
    Adoro o trabalho dela no blog!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a entrevista.
    Bjo
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que unhas mais lindas, adorei esse post!
    Beijos ;D

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Prazer em conhecê-la Estefani!
    Só unhas lindas, hem?

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  7. To babando nas mani uma mais linda que a outra!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que legal essa nova coluna, adorei!!
    Sempre bom conhecer melhor as blogueiras, adorei as unhas da Estefani.

    Beeijos!
    Bolsa sem Fundo

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post e a convidada
    Obrigada pela visita
    Ótima quarta -feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. Adorei a coluna, bem bacana!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Passando pra desejar um bom resto de semana.
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Que bacana :)
    As unhas estão um luxo, amei.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Uaaau! Arrasou nas unhas, adorei.

    Ainda não conhecia aqui, com certeza já estou seguindo!

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. - além da cor ser diva suas unhas então nem se fala *-*
    PERFECT'
    adorei o blog e ja estou seguindo como mallu ok ?
    bjs

    http://coisitasm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que bacana!
    Adorei conhecer um pouco sobre a Estafani!
    Beijos!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei esse novo quadro, é bom para a gente conhecer novos blogs do nosso interesse né! Que linda essa unha dela com o esmalte da Hello Kitty, apaixonei. Beijo!

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
  17. Oi flor, tudo bem ?
    Muito legal esse post, vi suas unhas e realmente são lindas, está de parabéns :)
    Adorei seu blog, tá lindo, já estou seguindo!
    Passa lá no meu se gostar segue também :)
    Ótima sexta feira =]
    beijinhos

    fanilairy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Super bacana o novo quadro do blog.
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. larissa nunes20 julho, 2013

    muitoo legal esse novo quadro
    adorei a ideia

    :D

    #gostei de conheçer um pouco sobre a
    Estéfani Malagoli

    ResponderExcluir

Gostou do post?
Dê a sua opinião, Fico super feliz com o seu comentário!
Deixe o link do seu blog que eu retribuirei a visita.