domingo, março 23, 2014

Resenha : Alicate para cutículas -Delicate

Para quem ainda tira as cutículas como eu , sabe o quanto é essencial um alicate bem afiado e esterilizado não é? E o meu já estava bem velhinho e não cortava mais nada então tive que substitui-lo.
Resolvi então comprar um alicate da marca Delicate que eu já tinha usado uma vez e amei !♥

Esse alicate é tudo de bom meninas, Ele já vem super afiado:

Ele é todo colorido com um visual fofo e vem com uma ''tampinha'' azul para ele não estragar o fio do alicate.

 E se desmonta todo para você esteriliza-lo:

E se ajusta super bem na suas mãos facilitando a sua utilização :
 

Enfim só coisas positivas sobre ele e tem um ótimo preço aqui achei por R$14, 95 recomendo super esse alicate ! Espero que tenham gostado, Um beijo (=

9 comentários:

  1. Não conheço a arca mas parece ótimo, tb tiro cuticulas
    Passando para agradecer a visita e para desejar
    Ótima semana !!
    ♥ Beijos coloridos!!!♥ ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  2. Não conheço a marca também, uso raramente o alicate, pois não tiro as cutículas sempre.

    Ah! Curiosa

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que consegui me livrar do alicante! Mas parece ser bom mesmo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Parece ótimo... uso pouco alicate!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu não tiro mais as cutículas, mas acho que não me daria bem com esse modelo, prefiro o convencional rs, mas gostei das cores.
    Beijinhos!

    www.mabeato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que massa... Ainda não tinha visto alicate assim, gostei.
    Não tiro as cutículas mas um alicate sempre ajuda pra tirar pelinhas indesejadas.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Achei super legal esse alicate, vou procurar pra ver se encontro por aqui!!
    Eu não uso muito alicate, só pra tirar aquelas pelinhas chatas mesmo!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo seu blog Carol, parabéns!!!! :)

    ResponderExcluir
  9. EU NÃO GOSTEI NÃO VEM AMOLADO E ARREPIA TODA A CUTÍCULA.

    ResponderExcluir

Gostou do post?
Dê a sua opinião, Fico super feliz com o seu comentário!
Deixe o link do seu blog que eu retribuirei a visita.