domingo, maio 10, 2015

Congo / Panvel.

O Congo é aquele tipo de esmalte que você não dá nada quando ele está na sua gaveta, e nem quando você passa ele nas unhas mas quando você sai no sol ... Parece que é mágica kkk você automaticamente se apaixona por ele.


Mas depois que eu resolvi usá-lo me surpreendi! Ôh esmalte bonito esse hein ...
Usei duas camadas e achei ele bem ralinho pra falar a verdade, e como eu vi que ele descasca rápido passei algodão com removedor nas pontas para durar mais tempo.


Além de ficar super lindo o efeito fosco que ele tem, ele tem um pó holográfico bem fininho que não deixa ele só ser um cinza escuro fosco, No sol parece que esses brilhinhos ganham vida e deixa esse esmalte coisa mais linda do mundo <3


E eu que antes não entendia por que todo mundo falava que ele é lindo, acabei descobrindo!


3 comentários:

Gostou do post?
Dê a sua opinião, Fico super feliz com o seu comentário!
Deixe o link do seu blog que eu retribuirei a visita.