quarta-feira, agosto 03, 2016

Batom e Esmalte Cinza / Coleção Urban Panvel.

A coleção Urban teve tanto sucesso que em 3 dias os estoques acabaram e já não se achava mais algumas cores dos batons e nem dos esmaltes.
E eu trouxe para vocês a dupla cinza que foi o grande destaque da coleção! ❤


esmalte cinza tem uma cor linda e na verdade puxa mais para o marrom, é o clássico tom de inverno que deixa as unhas super elegantes.

Passei duas camadas e nem precisou de top coat pois o brilho dele é incrível!

O ruim é que acabou surgindo bolinhas na esmaltação por causa do calor =/



        Os batons da linha vem com a promessa do acabamento ser matte .

E já vou dizer que quando passei pela primeira vez achei a cor super estranha em mim, mas continuei usando e agora é um dos meus batons favoritos! ❤

A cobertura deles não é totalmente matte, mas fica bem sequinho na boca e é bem confortável sabe? Não fica repuxando e nem tem a textura seca a ponto de dificultar a aplicação, o batom desliza super fácil nos lábios.




As cores Cinza e Roxo se destacaram tanto que a Panvel inclui essas duas cores na sua linha fixa Makeup, saindo assim a parte que dizia ''URBAN'' das embalagens.

O valor do batom é R$14,95 e o esmalte é R$2,99 e podem ser encontrados pelo SITE ou em lojas físicas.

17 comentários:

  1. Oi Carol!
    Menina do céu que casadinho lindo, tanto o esmalte quanto o batom, vou ter que achar para minha coleção <3 e sem contar que o precinho é super camarada ein?!
    Amei conhecer seu blog e já estou por aqui! Seja sempre bem vinda também no meu cantinho viu?!

    Bjokas da Vaci :*
    http://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Linda cor! Só não achei cinza rsrs
    Muito lindo seu blog! Já estou seguindo tb!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  3. QUE LINDOOOOOS!!
    Nossaa me apaixonei por esse batom que divo, o esmalte tambem top em!
    Boa escolha kkk..
    Beijaoo!
    BLOGDTUDO.COM | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  4. Oi Lindona !
    Apaixonada pelos 2 ficaram lindos em vc.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Eu tinha encomendado esse batom, mas a pessoa que iria me trazer, desapareceu kkkkkk. #xatiada.
    Ainda quero demais esse batom. Ele é muito lindo e nem tão cinza assim!
    O esmalte também é lindo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai no site da Panvel. Fiz a encomenda do meu por lá.

      Excluir
  6. estranho nada, ficou a coisa mais linda em você.
    por aqui não tem panvel e na verdade eu nem sabia dessa coleção, mas gamei demais nesse batom..

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  7. Oiee, que lindo esse ultimo esmalte, adoreei! A cor combinou super com você. Já eu não curto muito batons nesse tom, mas acho bonito nos outros kk, seguindo aqui flor, e com certeza voltarei mais vezes, beijoos

    www.blogueiraporimpulso.tk

    ResponderExcluir
  8. Olá Carol,

    Achei incrível o tom de esmalte com o batom. Adorei muito!!

    Um beijo, estou te seguindo.

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que combo mais lindo, adoro tudo da marca Panvel.
    Esses são os meus preferidos dessa coleção.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  10. Lindos, vou comprar os dois!! Obrigada por ter compartilhado esses
    produtinhos maravilhosos,o preço tá bem legal.
    Gostei do blog estou seguindo
    Beijos!


    http://belezacontente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que cor maravilhosa gente, estou atrás de um batom nessa cor *-*, e o esmalte nem se fala! Lindos demais <3
    O preço também está bem baratinho, adorei <3

    Amei o post e as fotos, muito sucesso para você, beijão <3

    ❤ psemprejulieta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei o Batom e o Esmalte, são lindos!
    Mas vejo mais marrom do que cinza ai, hehe.
    Amei!
    Beijos.

    http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Super lindos o tom, acho super interessante essa proposta de fazer o esmalte e o batom da mesma cor.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  14. Não sei se compraria o esmalte porque, tenho implicância com essa tonalidade de marrom. Quanto ao batom, adorei!

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Tá muito em alta usar esmalte e batom do mesmo tom, né? Acho muito legal!
    Cinza também virou febre e é muito lindo!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir

Gostou do post?
Dê a sua opinião, Fico super feliz com o seu comentário!
Deixe o link do seu blog que eu retribuirei a visita.