segunda-feira, setembro 05, 2016

Verdinho na Mão é Vendaval = Risqué.

Ôh se é né meninas?! kkk
Vem comigo, que hoje tem mais um esmalte lindo no blog...



De toda coleção, ele foi o que mais me chamou a atenção e de cara foi logo o que eu corri para usar !
Um tom de verde militar lindo, que eu ainda não tinha na minha coleção ...


 Quando eu passei a primeira camada o esmalte parece que '' encolheu '' achei aquilo muito estranho e olhei para ver se estava na validade e estava ...
Não sei se com alguma de vocês aconteceu o mesmo, se aconteceu me contem kkk
Mas logo na segunda camada o problema se resolveu e a cor ficou super uniforme.


Adorei todas as cores da coleção Vidas Sonoras, inclusive esse verde que foi o meu favorito!
Não tem como não gostar desse tom, com certeza o verde mais bonito que eu tenho na minha coleção.

13 comentários:

  1. Esse tom está perfeito! Adoro verde militar!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  2. Esse verdinho é lindo, parece verde militar! Eu curti bastante essa coleção! :)
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  3. eu também amo verde militar, esse tá tão lindo

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  4. Não gosto muito desse tom, mas ficou bom em vc!

    www.divadebrecho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Carol, realmente, esse verde é lindo! E adorei ele nas suas unhas!
    Há anos que não uso Risqué, achei estranho esse "problema" dele ter encolhido. o.O

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. olá td bem?
    adoro os esmaltes da Risque, nunca tive problema. esse verdinho está lindo , flor acabei de conhecer o seu blog e seu conteúdo e mara, já estou seguindo pra não perder nada. beijos e sempre estarei aqui.

    Taynara Mello | Indicar Livros
    http://www.indicarlivros.com/2016/09/resenha-garota-exemplar-gillian-flynn.html
    ficarei muito feliz se vier conhecer o meu blog espero que goste beijos

    ResponderExcluir
  7. que verdinho lindo, amei!!! bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Achei super lindo a sua escolha, amei.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca ouvi falar que esmalte encolhe hahah, mas a sua escolha é bonita que tom de verde lindo, eu amei também, agora ainda bem que passando a segunda camada deu certo hahah.
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Iam loving the post so much! Have a nice weekend:)

    irenethayer.com

    ResponderExcluir
  11. Lindíssima cor de unhas,um verde terra super lindo e encantador!!

    ResponderExcluir

Gostou do post?
Dê a sua opinião, Fico super feliz com o seu comentário!
Deixe o link do seu blog que eu retribuirei a visita.