sábado, abril 15, 2017

Nail art de Páscoa #02

Segunda inspiração de páscoa já rolando aqui no blog ! 
Dessa vez eu trouxe uma versão mais elaborada, vamos conferir?


Para o segundo modelo de páscoa, não poderia faltar o coelhinho da páscoa, né?

Essa nail art foi um pouquinho mais elaborada, e quem ai adivinha o que é o desenho do dedo médio?

Acertou quem falou que eram cenouras !

Apesar de quase todo mundo aqui em casa ter falado que eram morangos, são cenouras viu gente kkk


Nessa segunda nail art eu quis fazer várias coisas que me lembrassem a páscoa, mas de um jeito delicado.

Fiz umas bolinhas que me lembraram os papéis das embalagens dos ovos de páscoa, cenourinhas e o famoso coelhinho também .

E assim como a primeira inspiração que eu trouxe aqui, eu também acabei adorando essa decoração.


Feliz Páscoa !
Que esse espirito de bondade e renovação continue com a gente durante todo o ano.
Muita paz, saúde, felicidade e chocolate também  

26 comentários:

  1. que nail art temática mais linda, queria ter esse talento!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Amei as duass!!! Que arraso, Carol!!! Muita coordenação motora e amor hehe
    Beijos
    Feliz Páscoa!
    Vidrinhos & Feminices
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Oi Lindona !
    Que linda decoração,amei.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Acho muito gracinha de ver..bem queria mais vontade pra fazer essas manis temáticas, mas sei não, viciei em carimbar que acaba sendo mais fácil.rs


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Ficou uma fofura só!

    http://amebatom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. FIcaram lindas, Carol!
    Adorei =)
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
  7. Carol, super linda sua mani! *_*
    Eu vi cenouras e morangos também kkkkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Coisa mais fofa essa combinação :)

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  9. uma gracinha essa nail art de páscoa!
    bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  10. Que fofura Carol!!!!
    Amei demais, pena eu não ter nem unha e nem esse talento! haha


    Amei!

    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires
    Youtube: Oxi,falei

    ResponderExcluir
  11. Oii Carol você mandou muito bem na nail art de páscoa eu não levo jeito!!
    Ficaram lindas!!
    Beijoss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ooi Carol adorei as unhas, ficou lindas !
    beijinhos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. hahahaha o pessoal da sua casa é muito zoeiro, viu, Carol?
    Adorei a nail art tematica!!!
    acabei não fazendo nada, mas adorei ver as suas ♥
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa, que arraso!!! Fiquei encantada aqui, mandou muito bem <3
    beijão
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  15. Que arraso de inspiração Carol, ameiii ♥
    Feliz Páscoa!

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que amorzinho, eu amo nail arts especiais assim <3 Ficou uma gracinha as suas unhas.
    Um beijo,

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu amei todos os desenhos! Cenouras ou morangos, o certo é que sua nail art ficou incrível. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. amei os desenhos ficaram lindos, muito lindos mesmo,beijos.

    http://blogdamaryoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Gente que lindo! ! Eu amei! E esse coelho ?
    Ficou a coisa mais linda!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Que perfeição de unha gente 'o' eu nunca conseguiria fazer isso hahaha, super delicado e bem capricho, muito bem feito mesmo, adorei demais! O coelho ficou muito fofo, ótima escolha das cores!

    Um beijão!
    Para Sempre Julieta ♡

    ResponderExcluir
  21. O que é esse coelhinho? Perfeito demais!!
    Já tentei fazer, mas sou uma negação! kkkk
    Lindo!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  22. amei as decoraçoes ficaram lindas demais

    bjos

    dicasdachil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Owwwnn que fofura essa mani, apaixonada *-*
    Vc arrasou!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir

Gostou do post?
Dê a sua opinião, Fico super feliz com o seu comentário!
Deixe o link do seu blog que eu retribuirei a visita.