quarta-feira, maio 10, 2017

Pantone Fashion Color 2017 : 3/10 Lapis Blue

Voltando a rotina normal aqui do blog, eu trouxe a terceira cor da Pantone 2017 <3
Um azul forte e que vemos muito por ai, vem conferir !



 Lapis Blue é a terceira cor selecionada pela Pantone e é descrita cor como  :

'' Transmitindo ainda mais energia temos o Lapis Blue. Forte e confiante, este tom azul intenso está impregnado com um brilho interior. '' 


Procurei vários esmaltes azuis para trazer o tom idêntico para vocês, mas nenhum se encaixava a cor real do Lapis Blue.

Esse tom de azul do Lapis Blue é comum, mas bem difícil de achar um esmalte idêntico a ele!


Acabei encontrando o Quadrado Azul da Colorama, que é bem parecido com o tom da terceira cor selecionada pela Pantone 2017.

O Quadrado Azul é de uma coleção bem antiga da colorama, lançada em 2013 mas ainda é fabricado pela marca .


Usei duas camadas e a secagem demorou um pouquinho mais por ser antiguinho .

E no fim o Quadrado Azul acabou sendo uma boa escolha para entrar na onda do Lapis Blue, né?



14 comentários:

  1. Coisa mais lindaaaa... Amiga será que mancha ao retirar? rsrs
    Beijos
    Vidrinhos & Feminices
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou confessar que fiquei parecendo um smurf quando tirei kkk
      Mas nada que com muita paciência a gente não resolva, né?
      Um beeeijo Anne, obrigada pelo comentário <3

      Excluir
  2. Realmente, comum. Mas eu mesma acho que não tenho parecido.
    Muito bonita cor dele.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    >>Instagram<<

    ResponderExcluir
  3. Lindo azul eu curto mas tenho pbs em saber se mancha. Porque tenho trauma..rsrsrsrs
    Ótima semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Azul comum, mas bonito! Achei que ele cumpriu seu "papel" de Lapis Blue fácil!
    Adorei ele nas suas unhas, Carol!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Uma graca, gosto mt de azul!! escuro de preferencia!
    Meu blog: soueubruna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amo azul então amei essa nova cor do ano.
    Adorei a sua esmaltada com esse azul lindo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Adoro azul então amei esse da Colorama, uma pena que os esmaltes da marca não duram em mim :(
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  8. Que cor mais linda, os esmaltes da Colorama são muito bons! Amei a inspiração. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. Ai que azul mais lindoooooo! Amo esmalte azul, ficou um arraso!



    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires
    Youtube: Oxi,falei

    ResponderExcluir
  10. Achei que o esmalte se encaixou muito bem nessa cor!
    Acho ele lindo... mas não tenho!
    Beijãooo Carol!
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  11. sou mt apaixonada por esmaltes azuis, o tom desse ta lindo demais

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Gostou do post?
Dê a sua opinião, Fico super feliz com o seu comentário!
Deixe o link do seu blog que eu retribuirei a visita.