segunda-feira, setembro 18, 2017

Impala Sandy - Ninguém é Perfeito

Mais um esmalte da Sandy em parceria com a Impala aqui pelo blog!
E fala sério, né? Se '' Ninguém é Perfeito '' esse esmalte está quase lá .


O Ninguém é Perfeito faz parte da primeira coleção lançada em parceria com a Sandy, desde lá já estamos na terceira coleção.

Esse é o meu esmalte favorito da primeira coleção, a cor dele é fantástica!

E o melhor é que mesmo depois de tanto tempo ele ainda continua com a cor perfeita ... o que geralmente não acontece com esmaltes nesse tom mais vivo.


Esse esmalte é descrito como '' semi - brilho '' então ele seca quase fosco, mas eu prefiro ele com o extra brilho além de garantir que ele dure mais, é claro .

A cor fechou super bem com duas camadas!

Já estou querendo comprar os esmaltes da terceira coleção também, mas ainda nem sinal deles aqui na minha cidade .


11 comentários:

  1. Pois é, por aqui também aonda não vi dos novos não...
    Mas esse é lindo mesmo hein?!!

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    >>Instagram<<

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho e ele é lindoooo mesmo! Perfeito! rs
    Beijãoo Carol!
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  3. que pink mais lindo! to querendo mt experimentar esses esmaltes da impala com a sandy

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Carol, eu que não sou fã de rosa achei esse lindo! *____*
    Também não achei os novos por aqui. =\

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Carol que cor mais linda, ficou perfeita em tuas unhas!!
    Ainda não tenho nenhum dessa coleção mesmo sendo mais antiguinha!!
    Beijoss
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  6. Linda cor, adorei!!
    Beijos

    amandainacio.com.br

    ResponderExcluir
  7. A cor é linda, mas oq ue usei da Sandy manchou minhas unhas . Fiquei meio trauma.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Esse tom é lindo demais.
    Aqui já tem a nova coleção nas Lojas Americanas mas ainda não comprei.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  9. Lindo o tom de rosa..gosto muito de esmalte da Impala

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que cor mais linda!!
    amei amei !!
    Perfeitooo
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir

Gostou do post?
Dê a sua opinião, Fico super feliz com o seu comentário!
Deixe o link do seu blog que eu retribuirei a visita.