sexta-feira, fevereiro 16, 2018

Swatches: Coleção Avon Color Trend Efeito Areia

A marca Avon recentemente lançou mais uma coleção para a sua linha Color Trend!
Dessa vez a novidade é ainda mais especial, todos os novos esmaltes da marca possuem efeito areia que vão deixar o seu verão ainda mais alegre e divertido.


A coleção é composta por 5 cores e todas elas possuem efeito areia.

Mas o que é o efeito areia? O efeito areia dessa coleção é o efeito que parece na esmaltação assim que o esmalte fica completamente seco nas suas unhas.
Ao invés de o esmalte ficar brilhoso e liso, ele fica com aparência fosca e aparenta ter mini grãozinhos de areia no esmalte.

Trouxe 4 cores das 5 que compõe a coleção para mostrar aqui no blog.

Em geral, gostei da proposta e inovação da marca, mas sinto que a coleção em sí deixou muito a desejar.

A fórmula de algumas cores estava estranha, parecia uma cola quando aplicada nas unhas ... algumas cores  demoraram bastante para secar completamente e os nomes poderiam ser mais criativos.

Enfim, vamos conferir as cores!

Laranja Areia -

Um dos meus preferidos da coleção!
Me conquistou pela cor linda e vibrante que ele tem, super a cara do verão!
Usei uma camada bem generosa e cobriu perfeitamente.
A fórmula estava boa e é uma das cores que o efeito fica mais evidente.





 Azul Areia -

A cor é linda, o famoso tom de azul caneta bic, sabe?
Usei duas camadas generosas e mesmo assim  ficou manchado.
Para esmaltar tive MUITA dificuldade!
O esmalte estava super grosso com textura de uma cola, arrastava conforme eu ia passando o pincel e demorou horrores para secar.





Cereja Areia -

O meu preferido de todos da coleção!
A cor é maravilhosa, tom de cereja fechado e que fica lindo nas unhas.
Usei uma camada e cobriu perfeitamente.
Secou super rápido e o efeito areia desse esmalte também é um dos mais evidentes da coleção.





Preto Areia -

Apesar de o nome ser ''Preto Areia'' é super evidente no vidro que ele tem um sub tom, consigo ver um tom de marrom/vinho na fórmula também.
Mas o engraçado é que nas minhas unhas ele ficou suuuper preto.
Usei duas camadas generosas e fechou bem a cor, porém a esmaltação ficou bem grossa.
A mesma textura estranha do esmalte azul areia e a mesma dificuldade para esmaltar!





Vermelho Areia -

Fico devendo o esmalte Vermelho Areia para vocês...
Encomendei toda a coleção, mas acabou chegando somente 4 cores.
Já adianto que o Vermelho Areia é beeem puxado para o tom rosa, como vi em fotos aqui pela internet.
Quando eu testar, atualizo o post com fotos para vocês.

24 comentários:

  1. A coleção está linda... também comprei todos, ainda não chegaram, mas já estou louca pra usar... também acho que avon poderia ter mais criatividade, mas fazer o que, ne? kkkkk Bom saber que alguns demoram a secar. Vou usar um Tc pra ajudar na agilidade da secagem .
    Beijos, Carol!
    Vidrinhos & Feminices
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. primeiro que adorei as fotos que vc tirou! to querendo mt um esmalte de efeito sand, mt legal saber que a avon tem essas cores!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Carol, adorei suas fotos, ficaram lindas!
    Eu gostei da coleção! O Azul foi o que menos curti, ele mancha horrores mesmo! Os outros eu não tive esse problema! E nem parecer "cola". Será lote?

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. achei que faltou um griti aí hehe!
    essa coleção não me atraiu.
    bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  5. Carol do céu... você acredita que eu li esse teu post a uns dias.

    Acho que foi no dia que você soltou ele mesmo. E eu tinha certeza absoluta que tinha comentado... e não comentei ! Kkkkkk.

    Sorte que abri ele de novo. E baixando a página vi que não tinha comentário meu aqui... ô anta viu.

    Eu ainda não tenho nenhum desses não. Não sei se me animo com eles não viu.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Uni Colorato - Instagram |

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol. Eu comprei o vermelho dessa coleção, mas ainda não testei...não sei se curti muito esse efeito areia. A impressão que tenho é de que a avon está tentando economizar nos esmaltes com esse efeito. A coleção crystal é tão perfeita....kkk mas vou usar logo o meu pra ver se realmente gostei..
    beijos
    Sociedade do Esmalte/

    ResponderExcluir
  7. A coleção está linda, lembrei-me dos esmaltes da Site
    Beijo

    http://viciadaporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Carol essa coleção tá uma graça gostei de todas as cores em especial o Cereja areia!
    As fotos ficaram muito lindas e as esmaltadas ficam perfeitas em tuas unhas!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  9. A coleção está, diferente esse efeito!
    Meu blog: https://jadiziaoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu comprei três cores da coleção e já usei o Cereja. Achei que ele estava meio grosso e que o efeito demorou aparecer.
    Amei suas fotos!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  11. Acho lindoooo esse efeito areia, amei demais o cereja!

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com

    ResponderExcluir
  12. Olá...
    Adorei ler o post e ver a nova coleção de esmaltes da marca da AVON.
    Convido você conhecer o meu blog, lá tem posts todos os dias...
    Aguardo a sua participação por lá...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Essa coleção está linda ♡
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que lindos esmaltes..Amei o laranja..

    ResponderExcluir
  15. Apaixonei pelo Cereja.
    Nunca usei os da Avon! Boa dica!
    Beijos
    Blog Selfie Nails
    Instagram - Facebook - Twitter

    ResponderExcluir
  16. Eu ameeeei demais essa coleção Carol! Avon tem arrasado nos esmaltes! <3
    Beijoo ;)
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  17. Oi, Carol, tudo bem?
    Eu li cuidadosamente as suas observações sobre cada esmalte. Uma pena que o azul e o preto estejam com essa consistência mais espessa, mas os outros dois estão ótimos para passar. Também foram os meus preferidos. O Laranja Areia e o Cereja areia me ganharam, mesmo que eu prefira o preto e o azul, mas que perderam pontos pra mim devido à sua consistência.
    Essa cobertura sand é uma das minhas favoritas.

    Beijo e uma ótima semana =D
    Antonia / Concatenando Ideias
    http://concatenardeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que efeito interessante, não conhecia essa linha.

    O Blog da Fênix agora é Cobaia Amiga! Para comemorar a mudança estou sorteando um presentinho para uma leitora lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/01/sorteio-kit-cabelos.html

    ResponderExcluir
  19. Essa coleção tá linda, ainda não consegui usar os meus mas meio que me decepcionei com o azul e o preto se estiverem como os seus :/
    Concordo plenamente que a Avon precisa ser mais criativa nos nomes dos esmaltes kkk ou pelo menos mais assertiva na cor, o vermelho parece rosa mesmo kkkk

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Que lindos eu ameii todos..

    ResponderExcluir

Gostou do post?
Dê a sua opinião, Fico super feliz com o seu comentário!
Deixe o link do seu blog que eu retribuirei a visita.