segunda-feira, outubro 23, 2017

Gold Vibes - Risqué

Esmalte lançamento aparecendo aqui pelo blog 
O Gold Vibes é um dourado metálico mas bem delicado, sabe? O meu preferido da coleção!


Segura a mão no mouse que o post está cheio de fotos rs

Achei por acaso a nova coleção Efeitos da Risqué e claro que eu trouxe alguns para casa e vim correndo mostrar para vocês 

E de longe o Gold Vibes foi o meu preferido, dourado muito sútil e lindo que agrada a todos!



A cor dele é linda, as vezes puxa muito para o champagne e nem parece dourado.

O que me encantou também foi a fórmula dele, na primeira camada já cobriu perfeitamente as unhas.

Por costume mesmo acabei passando duas + base fosca por baixo para o pincel não marcar.

A pigmentação dele é fantástica!


O Gold Vibes fica lindo em todas as iluminações, no sol o efeito metalizado dele fica mais evidente e maravilhoso.

Com certeza o dourado mais bonito que a Risqué já lançou, gurias!


12 comentários:

  1. Ele é lindo mesmo!!! Comprei só os glitters desses novos.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    > Instagram<

    ResponderExcluir
  2. Carol, esse dourado está bem bonito mesmo! Ficou um espetáculo nas suas unhas! *_*
    Ainda não achei essa colê por aqui, acredita?

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. amei demais esse esmalte! esse dourado mais claro é o tom que eu mais gosto

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Ele é lindo, foi o meu preferido da coleção

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  5. Que dourado lindooo, amei!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito lindooo. Amei.. Já quero achar ele p usar. Xeruh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito bonitas que ficaram as tuas unhas,gostei imenso!!

    ResponderExcluir
  8. Cor linda!! E sabe o que me lembrou? Natal haha ♥ já quero comprar pra passar no natal. Tuas unhas são maravilhosas, hiper mega enormes e lindas hahah
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que luxo esse douradinho amei a sua esmaltada.
    Estou com ele aqui para usar logo verá nas minhas unhas também.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  10. Unhas maravilhosas e a cor ficou divina.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo! Ainda não vi nenhum dessa coleção por aqui :/

    Bjokas da Vaci :*
    http://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do post?
Dê a sua opinião, Fico super feliz com o seu comentário!
Deixe o link do seu blog que eu retribuirei a visita.