terça-feira, outubro 17, 2017

3 inspirações de unhas para o Dia das Bruxas!

No mês de Outubro é comemorado o famoso Halloween, ou para os brasileiros o Dia das Bruxas.

Pensando nisso, eu trouxe 3 modelinhos de decorações para você arrasar nessa data!




Dia 31 de Outubro é a data oficial do Halloween, é uma data ótima para tirar aquele veeelho esmalte laranja, verde ou qualquer outra cor que você não use com tanta frequência da gaveta, né?

Além disso, podemos se jogar e muito nas decorações mais extravagantes!

Todas as decorações eu vi no site Pinterest e resolvi fazer em mim e trazer para inspirar vocês também.

Ao total são 3 decorações super fofas 

 Unhas O Estranho Mundo de Jack :




Essa decoração é inspirada no filme do Jack e fala sério, né? suuper fácil de fazer!

Vamos só usar esmalte branco e preto,  fazer uma caveira no dedo médio e nos demais fazer algumas listras ... e pronto!

 Unhas do Frankenstein :




Essa é ótima para você usar aquele esmalte verde que não curte tanto em você! Tem mais detalhes que a decoração anterior, mas também é super fácil.

Vamos precisar de esmalte verde, preto, branco e roxo para os detalhes.

Faça duas unhas gêmeas sendo uma um boneco representando o Frankenstein e a outra uma boneca representando a companheira dele, nas demais unhas é só fazer alguns traços representando as costuras deles.

Unhas de Abóboras :



Essa aqui já complica mais um pouquinho, mas nada que um pouco mais de paciência não resolva!

Vamos usar as cores laranja, preto, verde e glitter ou tachinhas para os detalhes.

Faça duas unhas gêmeas e nelas vamos fazer duas abóboras, uma ao inverso da outra! tanto nas cores, quanto nos detalhes.

Nas demais unhas, podemos aplicar glitter, tachinhas, fazer listras ou poás e está pronto.

Agora me diz, qual foi a sua decoração favorita? 

23 comentários:

  1. Ameei o da caveirinha
    Adorei o post !! Já estou acompanhando seu cantinho ♥️

    BLOG | INSTAGRAM | FACEBOOK | CANAL |



    VOCÊ NÃO PODE PERDER
    ------- promoção para blogueiras
    Pacote para Blogger (layout + capa para rede sociais + Instalação + logomarca) APENAS R$50
    📣

    Dúvidas? Whatsapp 021985012113


    ResponderExcluir
  2. inspirações mt lindas de unhas temáticas! eu adorei a primeira do jack!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Carol, amei as três manis que fez! Ficaram lindas!
    Quisera eu ter o dom kkkkkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Amei as três... vou ver uma pra eu fazer também.
    ;)

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    > Instagram<

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh que lindezas Carol! Amei toooodas! rs
    Beijãooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  6. Carol você manda muito bem nas nails todas ficaram perfeitas muito bem feita e lindas!!
    Eu não consegui ter uma favorita todas ficaram incríveis!
    Beijosss
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  7. Dicas maravilhosas todas estar show, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  8. Unhas de abóbora foram as minhas preferidas, apesae que as outras estão lindas também!

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Super bem boladas, gostei.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. Oi quelida, sabia que sempre falo isto eu e a Revlon não nos damos bem...rsrsrsrs
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. Está todas muito criativas :) mas acho que gostei mais das últimas, são mais tradicionais.

    www.katiantunes.com

    ResponderExcluir
  12. A do Jack e de abóboras foram minhas preferidas, ficaram lindas! Queria eu ter o dom de fazer esses deseinhos heheh
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. É um mais lindo que outro, difícil de escolher rsrs

    Beijo

    https://viciadaporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu simplesmente gostei de todas! Adooooro esse tema de Halloween! Eu tinha o Retângulo Verde... uma vela coleção aquela Forma e Cor, da Colorama.
    Gostei muito das inspirações.

    Beijo ☆
    Antonia/ Rock ur Nails!
    https://rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei todas elas :D
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  16. Belas unhas amei, obrigado pela visita bom final de semana
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  17. Eu AMO Jack e com certeza vou me inspirar nessa unhas <3
    Beijos.

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ficaram muito lindas Carol ! Amei as de abóboras, a predileta!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do post?
Dê a sua opinião, Fico super feliz com o seu comentário!
Deixe o link do seu blog que eu retribuirei a visita.