quinta-feira, outubro 12, 2017

Island Paradise - Pantone Fashion 2017

Quinta cor da Pantone já chegando por aqui 
Um verdinho azulado super fofo que transmite muita tranquilidade e leveza!




A quinta cor da cartela da Pantone  é chamada de Islande Paradise e é uma das cores mais delicadas que tem na cartela de 2017.


E é descrita como:

'' Island Paradise é um tom aqua refrescante. Esta cor fria verde azulada fala do nosso sonho de dar uma grande escapada, é uma cor emblemática de ambientes tropicais e do nosso desejo de relaxar. ''


Apesar da cor ser descrita como '' verde azulada '' para mim é um azul bem clarinho.

O Island Paradise é um tom das várias variações do azul e também uma das minhas cores preferidas.

Procurando algum esmalte para representar esta cor, acabei achando o esmalte esmalte nº 15 Blue Cremoso da marca Safira .

Safira é uma marca que é muito encontrada em balaios por ser muito baratinha, comecei a comprar vários vidrinhos da marca no inicio da minha coleção lá em 2010.


Apesar de todo esse tempo na minha coleção a fórmula dele ainda está ótima!

O tom dele é exatamente igual ao tom do Island Paradise.

Mas para quem não encontra a marca Safira temos outros iguais ao tom tão desejado : 

 Marina da marca impala ou o Compartilha da marca  Colorama e até mesmo o Desenho Livre da marca Avon.


17 comentários:

  1. Oi Carol que tom de azul mais lindo, essa marca Safira não vejo a tempos por aqui!!
    Amei a esmaltada!
    Beijos
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  2. nunca tinha ouvido falar nessa marca, e sou mt apaixonada por esse tom de azul clarinho

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a marca, mas o tom é lindo


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  4. VOCÊ NÃO PODE PERDER
    ------- promoção para blogueiras
    Pacote para Blogger (layout + capa para rede sociais + Instalação + logomarca) APENAS R$50
    ��Está rolando sorteio também !

    Email : conceitodesenvolvimentoweb@gmail.com

    ����‍�� Trabalhamos com; Layout, capas , mídia kit, vinheta para vídeos , marketing e muito mais.

    ResponderExcluir
  5. Olá Carol,
    que tom de verniz bonito, adoro verniz de todas as cores e esse azulinho é lindo demais.

    Beijinhos***
    Pretty Nails 4ever

    ResponderExcluir
  6. Que cor tão linda :D Adoro
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro esse tom de esmalte, acho que tenho algum esmalte nessa cor aqui em casa.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  8. Desejando muito essa cor Island, talvez eu tenha um parecido por aqui.
    Beijos

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Carol, esse tom de verde é muito fofo! Ficou uma graça nas suas unhas!
    Eu não acho mais Safira por aqui, mimimi. :(

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  10. Jamais saberia o nome dessa cor... e é muito lindinha mesmo.
    Delicada.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    > Instagram<

    ResponderExcluir
  11. Carol, é verdade. A gente encontra essa marca Safira nos balaios, e essa cor é linda! Gostei das opções que você deu para quem não encontrar essa marca.
    Have a nice day!
    Antonia ♤ Rock ur Nails!
    https://rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Carol eu amo essa cor ! Uma dos tons que eu mais gosto é ficou lindo nas suas unhas !
    Safira nunca vendeu Onde moro :/
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que cor mais linda, amo esse tom e o vidrinho pra mim é mesmo a cor certa.
    Amei Carol! Pena que nunca encontrei por aqui :/

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Esse tom é lindo demais adorei esse esmalte nas suas unhas ficaram perfeitas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  15. Quem tom mais lindo amoree. Amei. Xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do post?
Dê a sua opinião, Fico super feliz com o seu comentário!
Deixe o link do seu blog que eu retribuirei a visita.