sábado, outubro 26, 2013

Outubro Rosa.

Como eu sou a ultima pessoa na blogsfera que ainda não postou sua unha de outubro rosa aqui estou eu , antes tarde do que nunca \õ/

Outubro é conhecido mundialmente como o mês de conscientização e combate ao câncer de mama. O movimento que teve início nos Estados Unidos ficou conhecido em todo o mundo como Outubro Rosa (Pink October) e adota, além da cor rosa, um laço como símbolo.
 É importante lembrar que de nada adianta esta campanha se nós mulheres não fizermos, antes de tudo, a nossa parte realizando alto exame ou se consultando em um mastologista. Cuide-se !
Em homenagem á nós mulheres fiz essa mani:


Usei o esmalte Cupcake da Panvel que é um esmalte rosa claro e bem bonito, usei 2 camadas e secou super rapido , Tambem usei o Brisas da Impala que é um rosa mais forte e é super pigmentado e não usei top coat.




18 comentários:

  1. Que linda sua homenagem.eu amei a mani!
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjus e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda!!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Demorou pra postar mas ficou linda!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  4. Adorei a sua mani, suas unhas são lindas.
    Blog super simpático, seguindo aqui ok!
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito linda sua mani!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aêê, entrou no outubro rosa também! *---*
    Ficou linda sua mani, adorei.
    Parabéns pela criatividade.

    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o resultado da unha, ficou lindo.
    Amo apoiar essa causa, nem se for só nas unhas!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindas... amei a sua nail art pro Outubro Rosa.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  9. Cada vez mais lindas suas unhas !! !!
    Parabéns pelas unhas em homenagem ao outubro rosa
    adoreiii
    bjj

    ResponderExcluir
  10. Não, você não foi a última, a última foi eu, ontem, aos 45 minutos do 2º tempo.rsrsrsrs
    Vem dar uma conferida.
    Adorei a esmaltação, lindas unhas.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ficaram muito lindas suas unhas para o outubro rosa, amei!!
    beijiin's

    Unhas Charmosas

    ResponderExcluir
  12. Antes tarde do que nunca! Tá lindona! :-)
    Vai aderir ao Novembro azul?!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris
    Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  13. Vem visitar meu blog. Tem postagem nova e eu sempre retribuo comentários ;)

    Beijos da Nane Balda
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Linda esmaltada, adorei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que escolha linda, amei sua mani! Ótimo Final de Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. QUE LINDA AMEI AS UNHAS
    Obrigada pela visita...♥♥♥
    Ótimo final de semana para vc!♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir

Gostou do post?
Dê a sua opinião, Fico super feliz com o seu comentário!
Deixe o link do seu blog que eu retribuirei a visita.