quinta-feira, janeiro 11, 2018

Esmaltes Avon Hipoalergênicos #5FREE

A Avon recentemente divulgou que a linha Color Trend da marca agora também é 5free e para comemorar essa grande novidade a Avon lançou 12 novas cores de esmaltes!

Vamos conferir algumas das novas cores?


Além dessa novidade a marca também afirma que os esmaltes secam em 6 minutos e promete uma cobertura uniforme logo na 1º aplicação.

Para quem ainda não conhece o que são os esmaltes hipoalergênicos / 5free: São esmaltes que não tem em sua fórmula as 5 substâncias potencialmente alergênicas : Formaldeído, tolueno, DBP (dibutilftalato), cânfora e tosilamida.

Então é claro que eu já testei e trouxe o swatches de 6 das 12 novas cores para vocês conferirem, vamos conhecer?

PS: A maioria cobriu com duas camadas, exceto algumas cores que uma camada já foi o suficiente e não usei extra brilho em nenhuma esmaltação.

Morango Mistério :

Esmalte com o tom de vermelho bem aberto, mas não puxa para o laranja.
Aquele clássico vermelho que destaca nossas mãos e a maioria gosta, sabe?

Cobriu com duas camadas, mas com três o tom iria fechar ainda melhor.




Amêndoa :

O meu preferido de todos!

Esmalte nude amarronzado que deixa um ar super delicado nas nossas unhas.
Aquele tom coringa de esmalte, que serve para todas as ocasiões.

Não sei explicar o que ele tem de diferente de todos os outros nudes que já tenho, mas com certeza ele me surpreendeu bastante e se tornou o meu favorito!

Com uma camada caprichada já fecha a cor certinha, mas preferi usar duas camadas.




Café Gourmet:

Esmalte vinho bem escuro com fundo avermelhado.

Usei duas camadas, achei ele super pigmentado e não manchou nadinha.
De todos foi o mais dificil de limpar, mas o resultado fica maravilhoso.

O brilho desse esmalte é fantástico e foi dos meus favoritos também.




Cinza Milênio :

Esmalte cinza com um fundo verde e bem diferente dos que vemos por ai.

A cor dele é fantástica, as vezes parece um verde musgo e as vezes só cinza mesmo.
De todas as cores foi uma das que eu não esperava tanto e acabou que ela me surpreendeu muito.

Usei duas camadas e a cor fechou certinha.




Mousse de Chocolate:

Esmalte marrom bem escuro, famosa cor de chocolate, sabe?

Achei que deu um ar super bonito para as minhas unhas, é uma daquelas cores que deixam nossas unhas chiques.

Usei uma camada generosa e a cor fechou perfeitamente sem manchar nadinha!




Nude Rosa:

Um dos meus favoritos também!

Esmalte que era para ser nude rosado, mas que capricharam tanto no rosa que o tom de nude passou distante.

Ele é um tom de rosa super bonito, que chega quase a ser um salmãozinho, sabe?
Deixa nossas unhas super delicadas e até eu que não gosto de esmalte rosa já fiz dele um dos meus favoritos.

Cobriu com duas camadas e tem um brilho maravilhoso.




O que eu achei da nova fórmula e cores da linha?

Me surpreendeu bastante essa mudança da Avon, gostei muito da iniciativa da marca em querer melhorar os produtos e a acessibilidade da marca.

Sobre os esmaltes secarem em 6 minutos: Fica aquele esmalte quase seco ao toque, mas que marca a sua digital, sabe?

Provavelmente se você esperar os 6 minutos e esbarrar em algo, não vai precisar (re)fazer todo o processo novamente, no máximo vai marcar um pouco a sua esmaltação, o que já é um ponto super positivo!

Também achei que os esmaltes estão MUITO pigmentados, acho que se você tiver as unhas do tamanho das minhas ou um pouco mais curtas, com certeza quase todos os esmaltes irão cobrir com uma camada generosa!

33 comentários:

  1. Oi, Carol, tudo bem?
    Comecei o dia e o seu é o primeiro blog que eu vim visitar... e gostei das novidades!
    Olha que eu vi essa coleção e achei muito bonita e dygna... cores lindas e cheias, o acabamento é muito bonito e veja só que nem precisou de top coat... Para quem tem alergia... absolutamente sensacional! E mesmo para quem não tem é até mais saudável.

    Um beijo e ótimo fds =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. bacana saber que os esmaltes da avon sao 5 free, eu adorei as cores de fundo mais acinzentado

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Carol, amei seus swatches! Parabéns! ^^
    Eles estão bem bonitos mesmo e com um brilho incrível! Amei o Cinza!
    Quanto aos 6 minutos e ainda marcar a digital, até que é um tempo aceitável!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Tenho que voltar usar esmaltes da avon, ainda mais esses novos. Cores lindas. Xeruuh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amo os esmaltes da Avon,nossa amei essas cores ,já vou agora ver com minha Revendedora pois faz tempo que não comprava nada!
    Beijinhos
    https://blogaquelaflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Carol!!! Eu não estava sabendo da novidade, mas amei as cores, o meu favorito também é o amêndoa, ele é muito lindo e bem cara de ryca hahaha! Amei conhecer seu blog, beijos!

    https://sejaumunicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá por favor você sabe dizer se é realmente hipoalergênico?

      Excluir
  7. Nossa todas as cores são muito lindas, todas!
    Gostei da tecnologia utilizada e suas unhas ficaram show!
    Estou seguindo seu blog, bom domingo...

    ResponderExcluir
  8. que legal a novidade!
    amei esse cinza! muito chique!
    bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  9. unos tonos preciosos!!! !Muchas gracias por tu visita!!!saludos!!!♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  10. Tenho o Amêndoa mas ainda não usei. Fiquei com vontade de comprar esse cinza!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  11. Há cores espectaculares.
    Carol, agradeço a sua visita e presença no meu cantinho, também adorei o seu Blogue e já estou seguindo.
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
  12. Carol tô bem surpresa com essa nova fórmula de esmaltes da Avon mandaram super bem realmente a qualidade está incrível!
    As cores que você esmaltou ficaram perfeitas em tuas unhas todas lindas!
    Beijoss
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  13. Bonitas cores, mas com sinceridade é a marca que menos uso. Não gosto da qualidade e suas unhas estão lindas.

    Ótimo semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita, volte sempre!
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  14. Eu recebi eles e estou usando aos poucos.... posso dizer que a Avon arrasou muito!
    Além da fórmula amiga, ela tá ótima! Tem durado muito nas minhas unhas! <3
    Beijãooo Carol!
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  15. Comprei uns desses novos também e achei que a qualidade melhorou muito ...eles estão mesmo muito mais pigmentados e não tá dando tanta bolinhas como antes. esses que mostrou são lindos .Com certeza vou querer comprar mais.



    Bjim...
    ♡Blog
    ♡Instagram

    ResponderExcluir
  16. Todas as cores são maravilhosas! Estou apaixonada ♥ Adoro os esmaltes da Avon
    Beijos
    Mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
  17. Gostei de todas as cores, só o Morango mistério que não, porque ele é bem comunzão sabe hahaha, quanto aos outros eu achei sensacionais as cores, quero pra mim!! :)
    Beijos,
    http://blogluanices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Seus swatches estão lindos Carol, arrasou! Tô amando essa novidade da marca e tô doida nas cores novas, comprei alguns recentemente mas os da linha verão e os próximos serão esses aí com certeza!

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Essas cores são super lindas Carol! Principalmentr Café Gourmet e Mousse de Chocolate!!

    https://sonhoinverossimil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Carol... obrigada pela visita ao meu Blog, gosto demais de saber as novidades em esmaltes e estas da Avon já são meus queridinhos, ganhei da minha irmã o Café Gourmet e amei de paixão!!!
    Beijosss

    www.jmisturinhasfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Achei todos lindos demais Carol !

    Só o Nude Rosa que eu passaria pq não é um tom que me agrada.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Cores das Amigas - Instagram |

    ResponderExcluir
  22. Ahhhh, que cores mais lindas! Tô apaixonada nos marrons, no nude e no cinza <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  23. Que cores lindas, adoro os esmaltes Avon e agora mais ainda por serem FREE.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  24. Gostei de todos <3. Principalmente do café gourmet, muito lindo! Que bom que agora são 5free.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  25. Então todos agora sao hipoalergênico ou só os lançamentos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, todos os esmaltes da linha Avon Color Trend são hipoalergênicos.
      Essas cores que mostrei no post acima foram os primeiros lançamentos dos esmaltes com a nova fórmula, a partir dessa campanha todos os esmaltes são 5 FREE.

      Excluir
  26. Bom dia, eles contém conservantes?.Pois sou alérgica a conservantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Bom dia.
      Pode usar tranquila, pois essa linha não possui conservantes.
      Bjos.

      Excluir
  27. Oi Carol, tudo bem ??
    Eu gostaria de saber se a base e o extra brilho da color trend da Avon, tbm é hipoalergênico ??
    Adorei seu swatches 😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, Anna.
      O extra brilho e a base da linha Color Trend para a nossa felicidade, são hipoalergênicos sim! ❤

      Excluir

Gostou do post?
Dê a sua opinião, Fico super feliz com o seu comentário!
Deixe o link do seu blog que eu retribuirei a visita.