terça-feira, janeiro 23, 2018

Resenha : Sérum Reparador Risqué

Quem que não gosta de ter suas cutículas sempre hidratadas com produtos bons e gastando pouco, né?
Então vem conferir comigo essa super dica!


Talvez você já tenha visto esse produtinho em alguma perfumaria ou farmacia e ficou se perguntando o que era e como funcionava, certo?

Bom, comigo também foi assim e eu até já ouvi falar por ai que era uma base de unhas, mas não é não.

O Sérum Reparador da Risqué é um óleo hidratante de unhas e cutículas.

Esse produto faz parte da linha de tratamento para unhas da Risqué e você provavelmente já deve ter visto ele antes com o antigo nome '' Reparador Noturno''.


Ele é em forma de óleo, vem com 8ml de produto e pode ser usado por cima de qualquer esmalte.

É hipoalergênico e promete deixar as suas cutículas 30% mais hidratadas e suas unhas 40 % mais restauradas logo na primeira aplicação.

E de fato ele cumpri mesmo o que promete!

Ele é um óleo vitaminado com vários ingredientes para hidratar e fortalecer suas unhas e cutículas, tem um cheirinho super suave e que quase nem dá para sentir.


O modo de uso é super fácil e prático:

É só você depositar um pouquinho do produto nas suas unhas e cutículas com o próprio pincel aplicador  e massagear alguns segundos para as suas unhas absorver melhor o produto.

E pronto! Cutículas hidratadas e unhas mais restauradas em segundos.

Se usar pela noite então, o efeito é ainda mais garantido.

Apesar de ser um óleo, absorve rápido e não deixa as suas mãos com aquele aspecto gorduroso, sabe?.


Outro lado positivo desse produto é que ele dura muito.
Comprei esse vidrinho já faz mais de 6 meses e podemos ver pela foto que o produto ainda falta bastante para acabar.

Já sinto minhas cutículas nitidamente mais hidratadas e comportadas.

Ótimo para quem quer parar de usar o alicate também!


Carrego sempre comigo e uso pelo menos umas 3 vezes na semana, paguei certa de R$ 4,00 no vidrinho.

O que é um ótimo investimento em um produto barato e super eficaz, vale a pena testar.

39 comentários:

  1. Oi, de novo, Carol =D
    Gostei muito desse sérum. Já o usei algumas vezes. Gosto muito.

    Beijo!
    Antonia / Concatenando Ideias
    https://concatenardeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, td bom?
    Eu vi esse nas farmácias daqui, mas fiquei com receio igual a vc shaushau mas agora q si q é bom, vou voltar lé e comprar ♥
    bjs

    Dê uma olhadinha no meu blog e redes sociais! ❣
    Instagram | Blog | A Color Story com o filtros de graça!

    ResponderExcluir
  3. Eu conhecia como noturno também e adoroooo, ele é muito bom mesmo!

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com

    ResponderExcluir
  4. Carol, cheguei a usá-lo uma vez, mas talvez por não ter usado tão frequentemente, não animei em continuar. Mas agora quero testá-lo de novo, e corretamente kkkkkkk.
    Respondendo ao seu comentário lá no blog, obrigada pelo elogio, sua linda! *_* Fiquei muito feliz! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Adoro a Risqué.. já tive esse serum e gostei bastante!
    De fato não é base... e informação errada é o que mais rola por ai né? :(
    Beijãooooo Carol!
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  6. É o meu queridinho do momento... Além de ter um bom resultado... é bastante econômico. Rende muito. Tenho dois um na bolsa e outro em casa.
    bj, Carol!
    Vidrinhos & Feminices
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Minha mãe tem cúticulas seca demais, vou comprar para ela! Obrigada pela dica :D
    Meu blog: https://jadiziaoamor.blogspot.com.br/
    estou seguindo seu blog :D

    ResponderExcluir
  8. Olá Carol! Primeira vez aqui no blog. Adoro posts de esmaltes. Eu não conhecia esse reparador, também não sabia para o que servia. Se eu não lesse seu post, iria pensar que é somente uma base. Achei bem interessante e lucrativo. Afinal foi barato e parece dar bons resultados. Não sabia que existia produtos específicos assim para unhas. Já quero para usar na minha. Beijos!
    Snack Cheese Viva o leite ~🍪v i s i t e - n o s🍪

    ResponderExcluir
  9. Fiquei curiosa para testar. Aliás já estive com um na mão para trazer várias vezes e acabei não comprando mas é hora de dar uma chance e testar !
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  10. Olá Carol,
    adorei essa resenha,necessitando desse produto pra minhas unhas!
    Sobre a função Seguir no meu blog ,agora está habilitada!
    Beijinhos
    blogaquelaflor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. nossa, que legal conhecer esse serum,nunca tinha ouvido falar e com certeza ja quero testar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. Esse é ótimo uso e gosto muito desse sérum da Risqué.
    Gostei muito da sua resenha.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  13. Oi! Que tal?,
    Gostei dá entrada, foi ótimo.
    Acabei para seguir seu blog, você me seguiria de volta?...

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  14. Eu já usei alguns vidrinhos, rsrs, tô com um quase acabando e realmente é ótimo! Só ando meio relaxada kkk

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Se não me engano o meu ainda está com o nome de Reparador Noturno hehe... pra você ver como sou relaxada com o uso dele. Preciso me policiar e usar mais vezes.

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Cores das Amigas - Instagram |

    ResponderExcluir
  16. que bafoooo eu nem sabia que existia, mas adorei saber dele, eu realmente precisava de um assim! inclusive adorei seu blog e ja estou seguindo seu cantinho fofo.
    beijos
    https://beperes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Unfortunately, I do not know anything about this but i would love to try dear keep posting..
    https://clicknorder.pk online shopping in lahore

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Adorei sua indicação, minhas unhas costumavam ser bem fortes, mas ultimamente ela está super fraca e quebradiça :(, vou procurar nas perfumarias aqui da minha cidade pra ver se encontro e irei testar, beijoooo!

    https://sejaumunicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Carol esse Serum é tudo o que eu preciso pra hidratar minhas cutículas rebeldes, adorei a sua resenha!
    Beijoss
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  20. nunca usei esse! me interessei!
    bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  21. Acabei de comprar, fiz ao contrário, comprei e depois vim ver a resenha rsrs.. espero gostar muito, pois faço de tudo pra ter unhas bonitas, sao ruidas, to tentando parar..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanubia, tudo bem?
      Você vai gostar bastante desse produto, principalmente para fortalecer e hidratar as suas unhas, já que as unhas roídas são mais delicadas e precisam de um cuidado maior.
      Te indico usar todo dia antes de dormir para ter um maior efeito e sempre que puder usar também durante o dia, viu?
      E além de tudo isso, muita força de vontade para parar de roer as unhas.
      Com esses cuidados, tu vai notar a enorme diferença em pouco tempo!

      Qualquer duvida estou aqui para te ajudar, bjos :)

      Excluir
  22. Olá gostaria de saber se depois de usar o serum nas unhas posso esmaltar normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sérum pode ser usado normalmente tanto antes da esmaltação, quanto depois, viu?
      Apenas tem que tomar o cuidado de deixar as unhas absorverem o óleo por completo antes de passar o esmalte, por que se as unhas ficarem oleosas o esmalte acaba descascando mais rápido.

      Fico feliz com a sua pergunta, espero que tenha ajudado :)

      Excluir
  23. Oi td bem? Então vou aderir sua dica. Só gostaria de saber se dá certo usar td noite, msm com a unha esmaltada. Pq faço uma vez por semana e deixo pintada. Bjs💅💅

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naty, seja bem-vinda aqui no blog!

      Sobre a sua pergunta, pode usar sim com a unha esmaltada, aliás, não somente a noite mas várias vezes ao dia para ter um resultado ainda melhor.

      Uma dica boa é você passar o óleo embaixo das suas unhas, na parte de dentro, sabe?

      Pois aquela parte vai absorver melhor o óleo e não vai atrapalhar em nada a sua esmaltação.

      Bjos.

      Excluir
  24. Obrigada pela explicação, tenho um desses e nem sei porque comprei, fui buscar explicação na própria pagina do esmalte mas não encontrei. Foi Ótima a explicação, agora irei usar melhor o produto.

    ResponderExcluir
  25. Esse sérum é impressionante. As unhas ficam bem bonitas. Adeus ressecamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos, eu também adoro o resultado que esse sérum fornece ❤
      Beijos.

      Excluir
  26. Ajuda no crescimento das Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, esse sérum é maravilhoso para o fortalecimento, hidratação e crescimento das unhas ❤

      Excluir
  27. Queria saber ele é bom para fortale as unhas e ajuda no crescimento também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem?
      Sim, esse sérum é maravilhoso para o fortalecimento, hidratação e crescimento das unhas pois sua fórmula é rica em vitaminas ❤
      Beijos.

      Excluir
  28. Não acho em lugar nenhum impressionante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente encontro facilmente em farmácias, nas Lojas Americanas e em sites da internet.
      Beijos.

      Excluir
  29. Obrigada pela orientação. Comprei e não sabia como usar, se antes do esmalte, se devia tirar depois para esmaltar, se era para as cutículas ou para as unhas....
    Eu roia as unhas e consegui parar. Tambem tirava as cutículas e decidi parar de tirar. Assim vi alguns videos de como cuidar das cutículas sem precisar de alicates.
    Faltava saber como usar o serum....ai voce complementou perfeitamente.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico extremamente feliz com o seu comentário.
      Parabéns pela sua conquista, que suas unhas fiquem cada vez mais fortes e lindas.
      Muito obrigada pelo carinho aqui nos comentários! Beijos ❤

      Excluir

Gostou do post?
Dê a sua opinião, Fico super feliz com o seu comentário!
Deixe o link do seu blog que eu retribuirei a visita.