sexta-feira, julho 20, 2018

Resenha: Base Casco de Cavalo - Impala

Quem não quer ter unhas grandes e acima de tudo fortes e saudáveis, né?
Então bora conferir a resenha de uma base incrível que vai te ajudar muito nesse processo!


A base Casco de Cavalo faz parte da linha de tratamento da marca Impala.

Ela é uma das bases mais comentadas na internet nos últimos tempos, acho que todas nós conhecemos a boa fama das '' bases casco de cavalo'' que existem por aí e com essa base da Impala não foi diferente.

Mais o que a base promete?

''Base com hidrolisado de queratina e D-Pantenol, ideal para unhas frágeis e quebradiças. O produto possui em sua fórmula ativos capazes de reparar e selar as camadas das unhas, além de hidratar e recuperar seu brilho natural.''


A base tem a coloração laranja e como consequência disso, acabada deixando as unhas um pouco amareladas.

Vem com 7,5 ml dentro do vidrinho, rende bastante e não tem cheiro forte.

A textura da base é fina, mas protege super bem as unhas dos pigmentos dos esmaltes.

É importante falar que essa base depois de um tempo de uso engrossa um pouco, mas não fica impossível de usar, apenas demora um pouco mais para secar.


Mas, e o que eu achei desta base?

É importante lembrar que: essa foi a minha experiência usando a base, com você pode ou não ter os mesmos resultados.

Usei a base diariamente por aproximadamente 2 meses e meio.

E inicialmente não vi muitos resultados com o uso dela, mas conforme fui usando, percebi que minhas unhas estavam mais fortes e quebrando muito menos.

Minhas unhas do dedão são super fracas e usando a base não quebraram uma vez se quer!

A base fortaleceu sim as minhas unhas, nada extraordinário, mas ajudou bastante tanto no fortalecimento, quanto no crescimento.

Daria uma nota 3/5.


Então acho super válido testar sim pois é uma base boa e de fácil acesso, o que é ótimo pois encontramos com facilidade em qualquer lugar.

Eu mesma já garanti 3 vidrinhos para deixar em todos os cantos da casa haha

Aliás, o preço dela é maravilhoso, paguei R$ 4,00 nas Lojas Americanas.


34 comentários:

  1. Vou comprar para minha mãe, ela está precisando. Ótima dica!
    Meu blog: https://jadiziaoamor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu que roo unhas, tenho elas bem fracas e to precisando msm de um produto assim, adorei a indicação

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre uso uma base fortalecedora antes de esmaltar, vou procurar essa depois que acabar a minha!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  4. Carol, eu tinha começado a usar e parei por ter achado outra base kkkkkkk.
    Minhas unhas dos dedões também são super fracas, vamos ver se com essa base, isso muda. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Eu costumava usar a Casco de Cavalo da Top Beauty, que hoje em dia se chama "Unhas fortes". É muito boa também. Essa daí eu ainda não testei, mas agora que sei que é boa vou testar :).
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Deve ser ótima, é sempre bom ter uma base de casco de cavalo, eu tenho.

    www.coisasdepriscila.com
    Instagram l Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha, já quero testar tb para dar uma fortalecida nas minhas unhas

    Bjss

    Blog Adriane Quaresma

    ResponderExcluir
  8. Carol estava mesmo precisando usar uma boa base vou testar essa pra ver se ajuda as minhas unhas ficarem mais fortes!
    Beijos ♥
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  9. Na minha experiência, bases fortalecedoras de fabricação não tem dado certo. Ainda bem que depois de um tempo, para vc, deu certo.

    Bjks!

    ResponderExcluir
  10. Adorei! Vou procurar dessa por aqui! Apesar da minha unha ser bem endurecida, qualquer coisa ela quebra, não entendo! Vou ver se esse ajuda! Vlw pelo post!

    Kissus! Tá rolando sorteio fofinho no blog, passa lá! -> KAWAII BOX: REVIEW & SORTEIO! ♡

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia essa base. Eu tenho as unhas muito fracas, elas quebram muito facilmente, então tenho mesmo que usar base.
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt ❤

    ResponderExcluir
  12. Já ouvi comentários bem positivos sobre esse produto, ainda não usei. Mas quero!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei a review :D
    Também já usei verniz casco de cavalo nas minhas unhas e adorei, mas não conhecia essa marca :D
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  14. Que ótima resenha eu tenho essa base mas ainda não testei.
    Beijos
    www.janamakesesmaltesecia.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ótima resenha ,nÃO conhecia mais vou testar.https://estilossimpless.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Agora com o gel nas unhas não tenho investido em base fortalecedora mas acho que vou voltar a comprar pra usar nas unhas dos pés, até elas andam fracas ultimamente.
    Amei a resenha Carol!

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. eu não consigo deixar minhas unhas crescerem muito rs mas já usei bases de casco de cavalo e são ótimas mesmo

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  18. Oi Carol! Que super dica! Eu nunca ouvi falar mas agora entrou para a minha listinha dos desejos, suas unhas são lindas! ♡ kissinhos

    ResponderExcluir
  19. As minha unhas e muito fracas que chegam a dobrar ...eu usei bastante essa base e nao tive muito resultados vc me indicaria uma para minha situação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena que para você não funcionou =(

      Outras opções que já usei e gostei muito são: Base Vitaminada da marca Impala e Casco de Cavalo Fortalecedora da marca Maru.

      Te indicaria também toda a linha nutribase da marca Colorama, principalmente a Pró-Fortalecimento que é ótima para fortalecer as unhas!

      Outra opção para ajudar no crescimento, hidratação e fortalecimento das suas unhas é o Serúm Reparador da Risqué que tem resenha no link abaixo:

      http://caroleseusesmaltes.blogspot.com/2018/01/resenha-serum-reparador-risque.html

      Lembrando que uma alimentação saudável e uma boa hidratação ajudam muito também!

      Bjos.

      Excluir
  20. Oi, Carol. Não sabia que a Imoaka também tinha essa base. Adorei a dica. Só uma duvida: você fala que usa a base diariamente...você retira e passa novamente todos os dias ou vai só retocando os cantos que saem?
    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana, seja bem-vinda aqui no blog, viu?
      Então, eu uso a base passando uma camada por cima da outra a cada dia, quando vejo que a base está muito grossa na unha ou começando a descascar retiro tudo e refaço novamente esse processo.

      Beijos.

      Excluir
  21. Olha vou dizer uma coisa essa base é muito boa pra quem tem unhas fracas eu amei todos os esmaltes da impala são bons ainda mais essa base 😊❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonada pela resultado que a casco de cavalo teve em minhas unhas, aliás... eu amo a linha de tratamento da marca, indico todos! haha
      Beijos ❤

      Excluir
  22. Nota 3?? Vixi. Desanimei agora, hein? Eu comecei a usar ontem, com tanta esperança de mudança ( e me ver livre das unhas de gel...). Agora q já comprei, vamos ver né...tomara q eu tenha sorte.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Polacca, não precisa desanimar, a base é realmente muito boa... eu indico de olhos fechados.
      Para mim só não ganhou nota 5 por que já testei outras e gostei mais do resultado em mim... mas cada unha tem a sua necessidade, é muito variável.
      Estou torcendo que em suas unhas ela tenha um resultado nota 10 ❤
      Obrigada pelo carinho e pelo comentário, volte aqui para nos dizer o resultado da base, hein... haha
      Beijos.

      Excluir
  23. Eu comprei faz quinze dias e o resultado foi impressionante. Minhas unhas nunca chegaram ao tamanho que estão hoje. Super indico!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem comecei a usar faz dois meses,realmente funciona !!

      Excluir
    2. Gurias, fico extremamente feliz com o resultado dessa base nas unhas de vocês e mais feliz ainda por vocês compartilharem os resultados e experiências de vocês aqui no blog ❤
      Muito obrigada pelo feedback de cada uma aqui nos comentários.
      Beijos!

      Excluir
  24. Eu sonho et minha uma grade casco de cavalo faze unha quece

    ResponderExcluir

Gostou do post?
Dê a sua opinião, Fico super feliz com o seu comentário!
Deixe o link do seu blog que eu retribuirei a visita.