quinta-feira, março 05, 2015

É carnaval!

Quem gosta de carnaval assim como eu, levanta a mão Õ/


Finalmente é carnaval aqui na minha cidade, e eu queria fazer algo bem colorido, mas estava com (muita) preguicinha de fazer alguma nail art.
Então escolhi usar um laranja bem acesso e um glitter que brilha pra caramba!


Usei duas camadas do Seriguela da Eliana/Dote que teve uma secagem super rápido, mas ele não cobriu totalmente as minhas unhas, e então passei por cima o Disco Ball da Impala e ai foi amor total <3

5 comentários:

  1. Nossa ficou muito linda!! O Disco Ball deu um toque super especial!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse laranja, amei! E o glitter também está lindo. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda, amei! Beijos
    http://www.blogmeninaousada.com/

    ResponderExcluir
  4. To be honest, I like your blog very much! I think that you do a great job! I know that blog requires much time, but keep doing it!

    Diana Cloudlet
    http://www.dianacloudlet.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. For readers just like you, that I arrange a time to take care of the blog, why do you inspire me to post and each time give the best of me.
      I'm so glad you're enjoying a kiss!

      Excluir

Gostou do post?
Dê a sua opinião, Fico super feliz com o seu comentário!
Deixe o link do seu blog que eu retribuirei a visita.