quinta-feira, junho 28, 2018

Interestelar - Impala.

A coleção Além do Espaço é uma das coleções mais recentes da Impala.
E o meu favorito decidiu pular a fila e aparecer primeiro por aqui! 


Já adianto que a coleção todinha está com as cores super bonitas!
O Interestelar foi o meu preferido da coleção e ganhou um post todinho para ele, mas em breve vai rolar swatches da coleção aqui no blog, não vai perder, hein... 😉

Apesar do esmalte pixels ter sido uma decepção para mim, garanto que esse azulzinho fez um papel maravilhoso tanto em tonalidade, quanto em qualidade e brilho.


O interestelar é um azul com com um fundinho de cinza na fórmula, o que deixa o tom dele ainda mais lindo!

Como a coleção é de outono\inverno as cores foram inspiradas em tons mais fechados, outra coisa que percebi 5 minutos antes de escrever o post foi que: o nome do esmalte é interestelar e não intertrelar como eu pensei que fosse! haha




Usei duas camadas na esmaltação, na primeira camada ele ficou super manchado, mas na segunda ficou perfeito!

Vale lembrar também que eu não usei extra-brilho e to encantada até agora com o brilho incrível que esse esmalte tem.

 Esse azul maravilhoso com certeza superou as minhas expectativas haha 


31 comentários:

  1. Que cor linda.
    amei
    bjs
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
  2. Carol que azul mais lindo ficou perfeito em tuas unhas, o nome dele é super interessante !
    Beijos ♥
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  3. Carol, eu me decepcionei um pouco com essa coleção! Acho que todas as cores já podemos achar na cartela da marca kkkkkkkkk. Mas assim, esse azul está muuuito fofo!
    Ahh, muito obrigada pelos parabéns, viu? Sua linda! <3
    E mostra logo os swatches! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. o tom de azul é msm mt lindo e ficou perfeito nas suas unhas, bela opção da impala

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Azul lindo,perfeita sua esmaltada com ele!

    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  6. Que tom de azul lindo, gostei! :)
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que esmalte mais lindo, adorei esse tom.
    Já quero ele nas minhas unhas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  8. Que esmalte lindo! Adorei!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. What a gorgeos Color, i love the blue Nails :)

    Happy Sunday!

    ResponderExcluir
  10. Beautiful nails *_*
    I just followed you, would you like to follow me back?

    http://makeyourperfectstyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Gostei dessa azul!
    O Pixels foi uma decepção mto grande!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  12. Un color precioso. Me encanta.
    www.gadorvision.com

    ResponderExcluir
  13. Sou a doidaaaaa dos azuis e amei esse!
    Também tô com a coleção pra fazer swatches, mas sobre o Pixels eu já postei e também foi decepção o falso holográfico né? :(
    Beijooo Carol!
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  14. Que cor linda!!
    Meu blog: https://jadiziaoamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Gosto muito dos esmaltes da Impala, a qualidade é maravilhosa. Amei demais sua escolha!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  16. A cor dele é linda.
    Eu adoro esmalte azul.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  17. Wonderful post, dear!
    A big hello from Germany!
    Hugs ♥

    ResponderExcluir
  18. Adorei a cor, é linda <3
    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  19. Adoramos esse azul
    seguimos o blog
    Beijinhos, http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderExcluir
  20. Nossa, essa cor é muito linda! Adoro tons assim <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  21. Que azul diferente e lindo ♥

    ResponderExcluir
  22. Amanhã mesmo vou na perfumaria ver se acho essa cor. Amo esmalte azul!

    Bjs!

    http://www.etudovaidade.com

    ResponderExcluir
  23. Amei esta cor uma das minhas preferidas! Bjo.Carol

    ResponderExcluir
  24. Lindo esse azul Amei 😘

    ResponderExcluir
  25. O tom dele está muito lindo mesmo, eu não comprei nenhum dessa coleção, mas esse até que vale viu!!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  26. Tá bem bonito, comum, mas bem bonito. Suas unhas estão lindíssimas!

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Todos os esmalte que você posta ,são todos lindos .bjs
    http://estilossimpless.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do post?
Dê a sua opinião, Fico super feliz com o seu comentário!
Deixe o link do seu blog que eu retribuirei a visita.