sexta-feira, novembro 23, 2018

Esmalte baratinho + Super dica para economizar na hora de comprar na internet!

Adivinha quem resolveu dar as caras por aqui?
E pra matar a saudade eu trouxe um azul maravilhoso + uma dica maravilhosa para economizar nosso suado dinheirinho! haha


Bellatriz é uma marca que eu amo de paixão 

Acho que a marca nem é mais fabricada, lembro que eu encontrava cestas cheias desses esmaltes nas famosas lojinhas de balaio e vou confessar... a qualidade supera até grandes marcas famosas que encontramos por ai.



O Atração é descrito como um azul cintilante, mas na minha opinião é um azul com muito shimmer verde que aliás, deixa um efeito incrivel!

Tenho vários vidrinhos da marca na minha coleção, inclusive foi com eles que a minha coleção começou a existir haha

Como vocês podem ver a fabricação é de 2012 mas o esmalte continua com a qualidade perfeita e cobriu com apenas uma camada.



 Ta mais que comprovado que preço não é qualidade, né?

Aliás, qualquer oportunidade de economizar nosso dinheiro é bem - vinda e pensando nisso que o site Cupom Válido ta ai para nos dar aquela força!

O site Cupom Válido é um site recheado de cupom de desconto para nos ajudar a economizar em nossas compras online, inclusive, eu já faço uso dos cupom para comprar esmaltes e outras diversas coisas nas minhas lojas favoritas como: Quem disse Berenice, Netfarma, Americanas e ainda ganho desconto! haha 

Ta esperando o que para se jogar nessa super dica? 😉

16 comentários:

  1. Aeeeeeeeeee, voltou! <3
    Eu sempre quis um exemplar da marca, mas nunca encontrei aqui, mimimi. :(
    Esmalte que cobre com uma camada é vidaaa! E está aí mais uma prova de que esmalte vencido funciona muito bem sim! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. aee, bem vinda de volto! acho que nunca ouvi falar dessa marca,mas adorei o tom de azul; e nossa menina, praticamente todos meus esmaltes estao vencidos e funcionando normalmente rs

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa marca, a cor é muito bonita!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol que bom que está de volta hehehe!
    Tá lindo esse esmalte em tuas unhas as marcas baratinhas boa parte delas tem boa qualidade!
    Gostei de saber do Cupom Válido!
    Beijoss
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  5. Que bom que voltou.
    Eu nunca encontrei essa marca na minha cidade, mas adorei a cor desse esmalte.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, ficou linda. Seguindo.

    Visite: www.carpediemmica.com

    ResponderExcluir
  7. Nem preciso dizer que amei a dica e a sua esmaltação, né? Ficou incrível!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. Adoramos a cor é muito mermaidia!

    Beijinhos,

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderExcluir
  9. Oi Carol,

    Adorei a dica. Não conheço essa marca mas vou procurar. Sou deficiente visual e suas descrições ficaram perfeitas pois sempre gosto de ouvir dicas de cores de esmaltes que se destacam. Parabéns pelo blog. Já tô seguindo. Deus continue abençoando sua vida.

    https://amomeujesus-iracema.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ficou show essa cor, mas não conhecia essa marca não... Quanto ao preço, concordo com você, nem tudo que é super caro é tão bom assim. Vale a pena experimentar os baratinhos. bjos e valeu pela dica dos cupons.

    https://garotadoscremes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Não cheguei a conhecer a marca mas a cor é linda e ficou muito bem em você Carol.

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Conheço essa marca mas nunca vi por aqui :(

    Ele tava bem bom pra usar mesmo heim...

    Preciso começar a usar cupons tambpem viu.

    Beijo !

    | Afonso Padilha . Detalhadamente - Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Afonso Catioro - Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia a marca, achei o máximo que cobriu com uma camada!!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi, Carol, tudo bem?
    Já usei esse esmalte e gostei muito. Ótimo que você não tem alergias, assim como eu, assim podemos usar esses esmaltes já vencidos e que mantém a qualidade! A cor é linda!

    Tenha um excelente ano novo com muita saúde, muita paz e alegrias! Tudo de bom.
    Beijo!
    Antonia / Concatenando Ideias
    http://concatenardeideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gostou do post?
Dê a sua opinião, Fico super feliz com o seu comentário!
Deixe o link do seu blog que eu retribuirei a visita.