sexta-feira, novembro 23, 2018

Esmalte baratinho + Super dica para economizar na hora de comprar na internet!

Adivinha quem resolveu dar as caras por aqui?
E pra matar a saudade eu trouxe um azul maravilhoso + uma dica maravilhosa para economizar nosso suado dinheirinho! haha


Bellatriz é uma marca que eu amo de paixão 

Acho que a marca nem é mais fabricada, lembro que eu encontrava cestas cheias desses esmaltes nas famosas lojinhas de balaio e vou confessar... a qualidade supera até grandes marcas famosas que encontramos por ai.



O Atração é descrito como um azul cintilante, mas na minha opinião é um azul com muito shimmer verde que aliás, deixa um efeito incrivel!

Tenho vários vidrinhos da marca na minha coleção, inclusive foi com eles que a minha coleção começou a existir haha

Como vocês podem ver a fabricação é de 2012 mas o esmalte continua com a qualidade perfeita e cobriu com apenas uma camada.



 Ta mais que comprovado que preço não é qualidade, né?

Aliás, qualquer oportunidade de economizar nosso dinheiro é bem - vinda e pensando nisso que o site Cupom Válido ta ai para nos dar aquela força!

O site Cupom Válido é um site recheado de cupom de desconto para nos ajudar a economizar em nossas compras online, inclusive, eu já faço uso dos cupom para comprar esmaltes e outras diversas coisas nas minhas lojas favoritas como: Quem disse Berenice, Netfarma, Americanas e ainda ganho desconto! haha 

Ta esperando o que para se jogar nessa super dica? 😉

3 comentários:

  1. Aeeeeeeeeee, voltou! <3
    Eu sempre quis um exemplar da marca, mas nunca encontrei aqui, mimimi. :(
    Esmalte que cobre com uma camada é vidaaa! E está aí mais uma prova de que esmalte vencido funciona muito bem sim! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. aee, bem vinda de volto! acho que nunca ouvi falar dessa marca,mas adorei o tom de azul; e nossa menina, praticamente todos meus esmaltes estao vencidos e funcionando normalmente rs

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa marca, a cor é muito bonita!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir

Gostou do post?
Dê a sua opinião, Fico super feliz com o seu comentário!
Deixe o link do seu blog que eu retribuirei a visita.