terça-feira, setembro 22, 2020

Caramelo - Avon

 Oi gurias, tudo bem?

Hoje vim aqui mostrar esse tom que eu acho espetacular nas unhas, bora conferir?


O caramelo da marca Avon é um tom de tijolo, sabe?

Aquele tom que fica super charmoso nas unhas e diferente, sem deixar de ser elegante.


O caramelo cobriu com duas camadas e secou super rápido... a durabilidade é excelente! Nas minhas unhas durou 5 dias intacto e eu só retirei pra fazer a fila andar mesmo.

Faz um bom tempo que tenho o caramelo na coleção e a fórmula continua igual quando comprei🧡

Uma ótima escolha pra você que ama esses tons terrosos / mais alaranjados e que agora na primavera e verão vai estar super em alta, tanto nas unhas, quanto nos acessórios... escolha certa!




Essa fórmula do meu vidrinho ainda é a antiga... mas a cor continua em catálogo e quem garantir já consegue a nova fórmula hipoalergênica viu?

7 comentários:

  1. Que cor maravilhosaaa! Amei o tom dele! *____*

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda, faz um bom tempo que não compro esmaltes da Avon. Senti falta dos teus posts de unhas xD
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Que unhas mais lindas e perfeitas, apaixonada nelas

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. Vermelhinho nunca erra!
    Nada Produtiva ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol !

    Essa cor é muito linda mesmo... deu vontade de usar um assim.

    Beijo !

    ResponderExcluir
  6. Pintei hj ,minha manicure comprou esse esmalte pensado em mim,acertou em cheio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz em saber disso, a cor é linda... ela arrasou! haha

      Excluir

Gostou do post?
Dê a sua opinião, Fico super feliz com o seu comentário!
Deixe o link do seu blog que eu retribuirei a visita.