terça-feira, junho 29, 2021

Estou no Instagram! Vem me seguir ❤

 Oi gurias, que saudade! 

Vim anunciar esta novidade em primeira mão para vocês, bora conferir?

Meu instagram (clica aqui) 🡆 @caroleseusesmaltes

Antes... preciso começar dizendo que sinto muita saudade de postar de interagir com vocês por aqui e que quando criei o blog em 2012 NUNCA imaginaria que conseguiria tanto amor e carinho através de uma plataforma na internet.

Ao todo já são 9 anos compartilhando minha paixão e descobertas com vocês e sou imensamente grata por tudo que conquistei com a ajuda de vocês, com cada comentário, dica, com cada seguidora, com cada opinião e troca de experiência que tivemos ao longo desse tempo todo.

Mas ciclos se encerram e o do blog, infelizmente se encerrou.

Passei um bom tempo sem postar nada sobre minhas unhas, sobre meus esmaltes, sobre novas coleções lançadas e isso sempre me fez muita falta... porém era quase impossível me dedicar 100% para dar o meu melhor aqui nas postagens. 

Pensando nisso e começando uma nova fase do blog, criei uma conta no instagram! 

 E é claro quero muita a presença de vocês por lá também, quero continuar compartilhando tudo que sempre compartilhei por aqui, mas em uma plataforma nova.

Lá vamos conseguir interagir mais e também eu vou conseguir me sentir mais pertinho de vocês.

Pois até hoje recebo muitos comentários aqui no blog sobre coleções passadas, fórmulas, dicas e no instagram vou conseguir ajudar e responder de uma forma bem melhor.

Enfim... fica o meu MUITO OBRIGADA por esses nove anos de aprendizado e ensinamento aqui no blog. 

E o meu SEJAM BEM-VINDAS no instagram! 

Me segue lá: @caroleseusesmaltes
ou clica AQUI para ir direto.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post?
Dê a sua opinião, Fico super feliz com o seu comentário!
Deixe o link do seu blog que eu retribuirei a visita.